EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Irmãos e amigos, aqui estamos!

Manaus/AM – A nova turma é formada por seis jovens vindos das três áreas da Inspetoria: Rio Negro, Pará e Manaus. São os seguintes:

Francisco dos Santos do Carmo, da cidade de Salinópolis – PA, vindo do Aspirantado de Ananindeua, Giovane Lemos Marinho, do distrito de Pari-Cachoeira – AM, da etnia tukano, vindo do Centro de Formação Indígena de Yauareté, Jefferson Dias Moreira, do distrito de Iauareté – AM, da etnia tariana, vindo do Centro de Formação Indígena, Janilton Pinheiro Ferreira, vindo do distrito de Iauareté – AM, da etnia tukano, vindo do Centro de Formação Indígena, Luis Antônio Pinheiro Ferreira, do distrito de Iauareté – AM, da etnia tukano, vindo do Centro de formação indígena, Miguel Simões Nepomuceno Junior, da cidade de Manaus-AM, vindo do Aspirantado de Ananindeua.

A abertura oficial do Pré-Noviciado está prevista para o dia 03 de fevereiro com celebração eucarística. O grupo já foi apresentado pelo P. Bené e pelo assistente Deliomar Anchieta aos pais dos alunos do Colégio Dom Bosco-Leste onde os pré-noviços farão a experiência de apostolado.

Pedimos aos nossos amigos salesianos que peçam a intercessão de Nossa Senhora Auxiliadora e de São João Bosco, para que todos nós iniciemos o ano formativo cheios de força e sabedoria e que possamos fazer um excelente pré-noviciado.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀