EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Instituto Amazônia Celular promove solidariedade com a Associação damas Salesianas em Belém

Juntamente com a Associação Damas Salesianas de quem já é parceiro, o Instituto Amazônia Celular fez da tarde do último domingo no Aurá momento de muita significatividade!


Simplesmente porque soube envolver, sensibilizar e estimular cada um de seus funcionários a prestigiarem o projeto desenvolvido pelas Damas Salesianas na Comunidade Carlos Marighela.


100 famílias foram beneficiadas com cestas básicas e de quebra a criançada pôde se alegrar com uma apresentação teatral da Cia. de Bonecos.



Dizia Dom Bosco que: “prestam-se docilmente a tudo o que lhes mandar aquele quem têm a certeza de serem amados. Podemos concluir que a dignidade gerada pelo afeto leva a um esforço para progredir, para se abrir aos processos que podem enriquecer a vida.



Tudo isso comprova que as ações do bem devem ser estimuladas e propagadas. Ganham as institituições, as pessoas envolvidas e principalmente os beneficiários da missão abraçada.



A ADS belém se sente realizada ao saber que através do testemunho cristão e missionário, do envolvimento de parceiros comprometidos com a missão de ser Semeadoras de Esperança vai aos poucos se solidificando, criando raizes e avançando para águas profundas.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀