EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Inspetores da região do Cone Sul se reúnem em Campo Grande-MS

Em meio a despedidas, emoções e muito trabalho, está acontecendo em Campo Grande-MS a Reunião Regional de Inspetores Cone Sul. O encontro iniciado no dia primeiro de novembro será concluído, hoje  05/11.

O foco da reunião está na composição de documentos para a congregação, na avaliação do trabalho realizado neste ano e dos projetos que as Inspetorias mantêm em conjunto, e na projeção para o ano 2020.

O encontro teve na noite do dia (04/11), o lançamento do IV volume das Memórias Biográficas de Dom Bosco, traduzido para o português. A cerimônia aconteceu na Universidade Católica Dom Bosco, na cidade local.

Padre Ángel Fernández Artime, o Reitor-mor, participa do encontro nos dias 04 e 05/11.

A reunião, a última deste sexênio, marca o fim do período de padre Natale Vitali como Conselheiro Geral para a Região do Cone Sul.

Da mesma forma, os Inspetores de Argentina Sul, de Belo Horizonte-MG, de Campo Grande-MS e de Porto Alegre-RS também encerram seus ciclos à frente de suas Inspetorias.

Fonte: Padre Orestes Fistarol – Inspetor (Inspetoria de Belo Horizonte)

 

inspetores 02

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀