EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

INÍCIO DAS ATIVIDADES CATEQUÉTICAS EM IAUARETÉ

A comunidade de Iauaretê/AM realizou de 13 de fevereiro até o domingo (19/02), uma semana de várias formações em preparação para o início das atividades catequéticas (semana catequética, retiro dos catequistas, missa de envio e a abertura da catequese no ano de 2023). A semana catequética contou com a participação dos catequistas, calouros e veteranos, no total de 77 pessoas oriundas de dez comunidades do Distrito de Iauaretê. Destaque para formação sobre o Ano Vocacional e a Carta Apostólica em forma de Motu proprio Antiquum ministerium do Papa Francisco que celebra a instituição do Ministério do Catequista. A semana foi concluída com o retiro.

A missa de abertura das atividades da catequese 2023, aconteceu no domingo (19/02). Na Santa Missa padre Wellington, pároco, abençoou a todos os catequistas e catequizandos, proclamando assim a abertura da Catequese e o envio dos mesmos. Em seu discurso, padre Wellington incentivou o desejo de, “queremos ver Jesus tão necessário para crescer em amizade com ele”. A catequese é sempre o caminho que o discípulo conduz para a missão, os catequistas estão a serviço da Palavra, construindo a Igreja em Comunhão!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀