EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Início das aulas dos cursos do Pró-Menor Dom Bosco

De 8 a 13 de fevereiro aconteceu a Semana Pedagógica que marcou o início de uma primeira etapa entre os docentes do Pró-Menor Dom Bosco. Alguns palestrantes contribuíram para o sucesso da Semana Pedagógica do Pró-Menor Dom Bosco: Sr. Inácio Guedes (ISMA) – "Ética Profissional", Pe. Humberto Ribeiro (diretor do Pró-Menor Dom Bosco) – "Salesianidade", Rosimeire Silva (pedagoga do SENAI) – "Plano de Aula". Um dos momentos importantes da Semana Pedagógica foi a apresentação dos funcionários e docentes com suas respectivas atividades. O encerramento foi no sítio São José onde houve uma confraternização com a utilização de dinâmicas diversas.

No dia 18 de fevereiro iniciou-se as atividades dos cursos profissionalizantes no Pró-Menor Dom Bosco com uma acolhida alegre e festiva. Sob os olhares ansiosos dois alunos o corpo docente e os demais educadores foram apresentados um a um. Como de costume, o Espírito Salesiano anima a esperança dos jovens e planta em cada um a responsabilidade profissional e pessoal, unindo o carisma de Dom Bosco àqueles que buscam motivações para suas vidas, com a chegada dos novos discentes recebemos a todos como se fossem nossas primícias.

A expectativa da chegada de Dom Bosco é bastante festiva, cada setor irá organizar-se para recepcioná-lo com muita alegria.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀