EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Início das atividades em Iauaretê

Iauaretê/AM – A Comunidade Salesiana de Iauaretê inicia suas atividades deste segundo semestre com a abertura das atividades do Oratório (dois de agosto) e do Centro Juvenil (três de agosto) com a participação de inúmeros jovens e das comunidades da Paróquia São Miguel Arcanjo. Foram momentos de oração, alegria, jogos, descontração e animação…

No domingo, padre José Francisco contribuiu com uma breve reflexão na oração incial e as comunidades presentes abrilhantaram a festa com apresentações de cantos, poesias, teatro e apesar da chuva, as atividades esportivas tiveram seu lugar.

Na segunda-feira, dia 03, a celebração deu início a uma tarde diferente para os jovens que frequentam os cursos profissionalizantes (marcenaria, eletricidade, datilografia e informática), depois assistimos o sonho dos nove anos e apresentamos o regulamento que regem as oficinas. O padre Nilson, diretor da comunidade, dirigiu algumas palavras e na sequência, concluímos com torneios de vôlei e futsal masculino e feminino, complementado de um delicioso lanche.

Só temos a agradecer a Deus por estes primeiros passos no trabalho de animação de tantos jovens que frequentam nossa obra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀