EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

III Campeonato Padre Amadeo Caronne

Manaus/AM – O oratório do Pró-menor Dom Bosco deu início último Domingo, dia  13.09, ao III Campeonato Pe. Amadeo Caronne.

Na cerimônia de abertura, com breves palavras, Pe. Bruno Bianchi lembrou aos atletas da importância de agradecer a nosso Deus que é o Deus da alegria, por nos ter proporcionado a realização desta atividade oratoriana. Refletiu ainda que em diversos lugares meninos com a mesma idade não tem esta oportunidade por terem de conviver com problemas maiores dos que enfrentamos no dia-dia.

O saudoso Pe. Amadeo, é homenageado, por ter dedicado muito do seu trabalho neste oratório assim como na igreja da Amazônia. Para este ano o campeonato acontece com a modalidade de FUTSAL-SUB 13, estando inscrito oito equipes com doze atletas cada.

Optar por esta faixa etária, é parte integrante de iniciativas que foram tomadas este ano no oratório visando o resgate dos menores que estavam se distanciando deste espaço por estar sendo ocupado por adultos descompromissados com os objetivos do oratório. Houve conquistas neste sentido, de maneiras que o terreno estará pronto para desenvolver um melhor trabalho nos anos vindouros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀