EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

II Festcam – Festival de Canções Marianas – Centro do Menor de Porto Velho

O Festival aconteceu na quadra de esportes do Centro do Menor e teve início às 18h do dia 12 de outubro, aproveitando a data para homenagear a padroeira do Brasil, nossa Senhora Aparecida. As bandas inscritas para o festival concorreram a um violão, para o primeira colocação, uma bicicleta, para o segundo colocado e um microsistem, para a terceira colocação. As bandas participaram com canções inéditas sobre o tema: “Maria, Fonte de Vida” e mostraram muita criatividade nas canções.


As bandas participantes foram: Los Galos, Banda Salesianos, ambas de alunos do Centro do Menor, envolvidos na AJS-Articulação da Juventude Salesiana, Vírus do Rock, The Sales, que veio de Humaitá especialmente para o evento, e Divino Em Canto, da comunidade Divino Espírito Santo. As Bandas divertiram o público com suas canções em estilos variados.


A banda vencedora do Festcam foi a Banda Divino Em canto da paróquia Divino Espírito Santo aqui mesmo de Porto Velho. A segunda e terceira colocação foram para Los Galos e Banda Salesiana respectivamente. Todas ficaram muito felizes com a premiação e festejaram bastante.



O evento que tem como objetivo principal, elevar Maria e divulgá-la como nossa mãe e de Jesus para todas as pessoas. O objetivo foi atinigido, pois a todo momento era festejada nossa grande mãe. Que viva Maria!!!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀