EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

II Feira Catequética

Ji-Paraná/RO – A Paróquia São José, através da Coordenação Paroquial de Catequese, realizou no último sábado dia 20 a II Feira Catequética. A intenção da feira era de trazer aos participantes do evento uma reflexão a respeito do tema da Campanha da Fraternidade 2008. “FRATERNIDADE E DEFESA DA VIDA” e lema: “ESCOLHE, POIS, A VIDA” (Dt 30, 19).

Nesse sentido optaram em pesquisar, conhecer, discutir, refletir e divulgar a Declaração Universal dos Direitos Humanos. Nas comunidades foram trabalhados os artigos da Declaração Universal dos Direitos Humanos desde julho/2008. A realização de palestras, encontros, debates, entrevistas e outros momentos propícios ao discernimento da importância de cada ser humano na construção de uma sociedade melhor para todos.

A CF 2008 veio alertar que a vida está ameaçada por varias situações na sociedade. Situações essas que, vêm provocando indignação das pessoas no Brasil e no mundo. Enquanto Igreja viva precisamos definirmos nossa postura Evangélica diante desses desafios. Como discípulos missionários somos convidados e convidadas a fazerem a diferença no ambiente em que atuamos.

A proposta da II Feira Catequética é facilitar esta tarefa se utilizando deste momento de festa, confraternização, partilha música, dança, teatro e outras formas que temos de nos expressarmos para aprendermos com gosto. Este é o objetivo principal da II Feira Catequética: trazer conhecimento, consciência e conseqüentemente evangelização, através de um bonito evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀