EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

II ENCONTRO INSPETORIAL DE DIRETORES E ENCARREGADOS DA ISMA

Por Pe Daniel Cunha (sdb) –

Nesta quinta (22) teve início a reunião dos diretores e encarregados das obras da Inspetoria Salesiana Missionária da Amazônia. O encontro que será encerrado no próximo sábado irá tratar de assuntos que envolvem a Pastoral Juvenil, economia, a relação entre salesianos e leigos na comunidade e orientações para a avaliação da visita Canônica Extraordinária entre outros assuntos pertinentes aos diretores.

Na manhã de hoje, conduzido pelo marista Ir. João Gutemberg, e por outros dois colaboradores Anderson e Rodrigo Fadul, os diretores salesianos participaram de uma dinâmica que envolvia os rios e seus afluentes presentes nas regiões das Casas Salesianas.

Após a dinâmica o Ir. João Gutemberg ministrou uma apresentação sobre o REPAM – Rede Eclesial Pan Amazônica, como uma iniciativa de interligar a Amazônia e seus afluentes marcados pela Biodiversidade, uma provocação motivada a partir da ‘Laudato Si’.

A manhã foi concluída com a celebração da eucaristia presidida pelo Inspetor Francisco Alves de Lima. Após o almoço os diretores participaram das temáticas sobre a Pastoral Juvenil ministrada pelo padre Antônio de Assis, e sobre economia apresentada pelo ecônomo da ISMA padre Jefferson Santos.

IMG_7900 (Custom) IMG_7912 (Custom) IMG_7939 (Custom) IMG_7941 (Custom) IMG_7947 (Custom) IMG_7949 (Custom) IMG_7955 (Custom) IMG_7957

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀