EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

IIº Encontro das Famílias

Belém/PA – Na manhã do último sábado, 4 de outubro, o Colégio do Carmo-Belém, realizou o IIº Encontro das Famílias de 2008.

O evento foi recheado de atividades, pais e alunos puderam apreciar juntos a apresentação do Coral “Vozes do Carmo”, formado por alunos da Instituição e da comunidade, bem como uma peça teatral ao estilo “conto de fadas”, realizada pelas professoras da educação infantil e que teve como tema a valorização da leitura.

Na ocasião foram sorteados os ganhadores do 2º Prêmio Fidelidade, que entregou um DVD Player e um desconto de 50% na mensalidade de novembro e o sorteio de uma imagem de Nossa Senhora de Nazaré em ocasião do Círio.

A manhã festiva foi repleta de brincadeiras, jogos e de duas oficinas: materiais reciclados, com a professora Roffer; e de pintura em caixas, com a professora Joelma. A festa foi encerrada com um delicioso lanche.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀