EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

IIº Acampamento de Convivência Cristã

 

Porto Velho/RO – No último fim de semana, dias 17, 18 e 19 de outubro, a Paróquia Nossa Senhora de Fátima realizou pela segunda vez o Acampamento de Convivência Cristã, destinado a jovens que estão começando a caminhada na comunidade. Este encontro contou com a participaçao de aproximadamente 100 jovens, oriundos da Paróquia, do Centro Salesiano do Menor e do Colégio Dom Bosco.

A animação ficou à cargo do Professor Agnaldo, assessorado por uma equipe composta por vinte jovens (protagonismo juvenil). O Acampamento foi marcado por jogos e dinâmicas, destacando assim os jogos Medievais e a Caça ao Tesouro, música e o teatro fizeram parte do encontro onde os jovens deram um banho de Espiritualidade Salesiana.

Na esperança de continuarmos a dinâmica pós-encontro articularemos forças entre os demais participantes para determinar a proposta educativo-evangelizadora junto à essa juventude.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀