EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

I Retiro das Santas Missões Populares

Ji-Paraná/RO – De 01 a 03 de junho aconteceu o primeiro retiro das Santas Missões Populares em Ji-Paraná. O retiro reuniu milhares de pessoas das comunidades e das três paróquias: São José, Nossa Senhora de Fátima e São Sebastião. Pe. Luis Mosconi foi o pregador do retiro na paróquia de São José. Ele refletiu a importância das Santas Missões Populares a partir do Evangelho Jesus segundo Marcos.

Foram três dias de muita animação, espiritualidade com adoração ao Santíssimo, momentos de compromisso com a missão e envio dos missionários. O retiro foi bem conduzido, graças às equipes e grupos das pastorais e dos movimentos. Houve várias encenações do Evangelho, apresentações musicais e etc. O compromisso que o Pe. Luis Mosconi deixou para cada missinário foi este: estudar o Evangelho de São Marcos, e copiar de forma manuscrito os 16 capítulos do mesmo. O segundo retiro acontecerá daqui a dois meses.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀