EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Humaitá celebra o dia Internacional da mulher.

Na noite do dia 08 de março, na nova sala teatral do Centro do Menor de Humaitá os homens, diretoria e instrutores apresentaram e prepararam uma homenagem especial para todas as mulheres (instrutoras e alunas da obra).


Na oportunidade lembrou-se a importância da mulher no desenvolvimento e na história da humanidade, principalmente o seu papel na família, na sociedade civil e na Igreja.

A homenagem foi bastante participativa, mesmo com o racionamento de energia elétrica em Humaitá, e foi o momento adequado para aprofundar a amizade e para externar o profundo reconhecimento que temos pelas mulheres. Mas as homenagens não terminam aqui, pois, queremos dar continuidade, dedicando o poema a seguir a todas as mulheres que fazem parte da família salesiana e a todas as funcionárias da ISMA e de suas filiais.


À Todas as mulheres



A Mulher ideal … É aquela que é maravilhosa acima de tudo. Que pode com um sorriso provocar amor e felicidade.



A Mulher ideal… É aquela que é simples por natureza. Que pode explanar com simples gestos toda a sua feminilidade e grandeza.



A Mulher ideal… É aquela que sabe como ninguém entender os sinais do amado antevendo-lhe os movimentos e estando sempre ao seu lado.



A Mulher ideal… É aquela que não seja perfeita, pois somente Deus o é, mas que busque a perfeição em todos os seus gestos.



A Mulher ideal… É aquela que mostra a sua beleza todos os dias, como no primeiro encontro. Fazendo dos momentos com o seu amado um eterno reencontro.



A Mulher ideal… É aquela que mesmo com o passar dos anos, tenha sempre o sorriso de menina, pois o enrugar da pele é ínfimo perante a alma feminina.



A Mulher ideal … É aquela que se apresenta perante a sociedade como a mais formosa dama. Mas quando na intimidade partilha todos os segredos…



Enfim, a Mulher ideal … É aquela que mesmo não sendo Deusa, sabe como ninguém trazer um pedacinho do céu.



Autor desconhecido.



Obrigado, mulher!!!



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀