EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Homenagem e conscientização no dia internacional da mulher

Manaus/AM – Com o intuito de favorecer o processo de conscientização e valorização da mulher, o Pró-menor Dom Bosco promoveu no dia 06 de março um encontro educativo exclusivo para as jovens educandas desta obra. Embora seja notável a conquista feminina em diversos segmentos da sociedade, este encontro que antecipou as comemorações do dia internacional da mulher, quis alertá-las para a figura da mulher como imagem e semelhança de Deus.

Segundo a Assiste Social Gerlane Araújo que coordenou esta atividade, é perceptível a necessidade que as jovens tem de orientação, diálogo e informação que respondam os questionamentos do seu ser mulher e de sua idade. Isto foi demonstrado quando de maneira espontânea interrogaram e questionaram em torno de assuntos que lhe são próprios, alcançando assim o objetivo desta brilhante iniciativa. Porém fica o alerta para educadores e educadoras da necessidade de constantes atividades desta natureza, pois as constantes transformações do mundo exige dedicação e amor para com os educandos.

Durante o almoço o Diretor, Pe. Humberto Costa, em nome da comunidade educativa prestou as devidas homenagens as mulheres que dedicam seu trabalho educativo no Pró Menor.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀