EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Homenagem a Nossa Senhora de Nazaré reúne escolas da pedreira e sacramenta

Belém/PA – Um clima Mariano tomou conta das ruas da pedreira neste final de semana. Por ocasião de mais um círio de Nazaré, a Escola Salesiana do Trabalho em conjunto com mais nove escolas do bairro da pedreira e sacramenta, reuniram-se para homenagear a padroeira dos paraenses.

Tendo como tema Maria, exemplo de paz e justiça, a celebração foi presidida por Padre Ângelo, onde as escolas presentes numa só comunhão elevaram suas preces à mãezinha do céu. Varias homenagens foram feitas a Nossa Senhora, e logo após a celebração, todas as escolas saíram em procissão voltando para as sua localidades dando prosseguimento ao já comentado mini cirio.

“A participação este ano foi positiva, pois aumentamos o numero de escola participantes, conseguimos envolver mais os alunos e diretores, tanto antes como durante o mini círio” comentou Neno. 

Agora todos da Escola Salesiana do Trabalho se preparam para mais uma peregrinação a Basílica Santuário de Nossa Senhora de Nazaré, onde toda a família Salesiana estará reunida para mais uma vez agradecer a Virgem Santíssima.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀