EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

GT DE PASTORAL DE MANAUS REALIZA A PRIMEIRA REUNIÃO DO ANO

Por Vívian Marler / Comunicação Inspetoria São Domingos Sávio –

A primeira reunião do Grupo de Trabalho da Pastoral Salesiana de Manaus aconteceu, hoje (7), no Colégio Dom Bosco na zona leste (CDBL), e reuniu representantes das presenças salesianas (SDB/FMA) na cidade.

A abertura do encontro ficou por conta da professora Silvia Souza, do CDBL que após a acolhida, onde relembrou sobre o perfil do coordenador de pastoral, apresentou uma breve formação sobre a Campanha da Fraternidade, onde apresentou o conteúdo a ser trabalhado com os alunos do ensino infantil ao ensino médio daquela escola.

Durante a manhã foram apresentados os eventos do primeiro semestre e trabalhado a pré-produção da Madrugada Jovem que acontecerá no dia 24 de março com o tema “Não temas, Maria, porque encontraste graça junto de Deus” LC 1,31.

Estiveram presentes o coordenador de área Ilton Marques, e os coordenadores e representantes de pastoral do Colégio Dom Bosco, Colégio Dom Bosco Leste, Colégio Nossa Senhora Auxiliadora, Faculdade Salesiana Dom Bosco e da Paróquia São José na zona leste, onde no próximo dia 4 de março se reencontraram junto com os demais que não puderam comparecer no dia de hoje.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀