EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Grande festa no Centro Salesiano do Menor

PORTO VELHO/RO – No último sábado dia 6 de novembro o Centro Salesiano do Menor realizou mais um Bingão Beneficente. Grande foi a preparação e o envolvimento de educadores, alunos e diversos colaboradores para a realização deste evento. Foram bingados 7 prêmios: 1. cesta básica, 2. microsystem, 3. bicicleta, 4. garrote, 5. geladeira, 6. TV plana 26 polegadas e 7. Moto Honda. O evento ocorreu na quadra do centro salesiano. Durante o evento foi vendida também uma saborosa feijoada. Outras guloseimas também foram vendidas durante o evento além da exposição e venda dos diversos trabalhos realizados pelos alunos dos Centro Salesiano do Menor, da cerâmica aos trabalhos de arte e decoração.

Intercalando com o bingo foi lançado o mais novo cd do Pe. Manoel de Jesus intitulado Mudanças e transformações. Pe. Manoel cantou e animou a tarde do bingo acompanhado pela banda Shemá que canta junto com ele algumas faixas no CD.

O bingo foi todo monitorado em sistema eletrônico favorecendo a premiação a todos os que não puderam estar presente para bingar. Os prêmios foram na sua grande maioria doados em todo ou em parte para a realização do evento. Ao final, não faltaram os parabéns e uma confraternização entre os educadores pelos aniversariantes do dia: P. Jefferson, P. Daniel e Lúcio (Administração).

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀