EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Governador e Primeira Dama visitam o Centro Salesiano do Menor de Porto Velho

Na manhã de quarta-feira, 16 de Maio, o Governador Ivo Cassol e a Primeira Dama Ivone Cassol, visitaram o Centro Salesiano do Menor de Porto Velho. Aproveitando a ocasião, foi assinado o convênio entre Secretaria da Educação e a Obra.


Estiveram presentes na solenidade, o deputado federal Lindomar Garçom, os deputados estaduais Alexandre Brito e Neodi de Oliveira, presidente da Assembléia, que também se comprometeu a realizar um convênio semelhante entre Centro Salesiano do Menor e a Assembléia, além da senhora Marli Cahulla, representando a Secretaria de Estado da Educação.


O Governador Ivo Cassol fez questão de parabenizar o Pe. Marcelo e equipe pelo grande trabalho realizado em favor dos jovens do Centro, oferecendo a eles uma oportunidade de terem um futuro melhor. “Vocês estão todos de parabéns”! Aproveitem esta oportunidade para aprender uma profissão e ter um futuro digno, longe das drogas e com uma boa família, disse o governador.



“Obrigado Governador, nós sabemos que não lutamos sozinhos. Aqui nós formamos bons cristãos e honestos cidadãos”, disse Pe. Marcelo em seu discurso.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀