EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

GINCANA MARIANA NO PRO-MENOR DOM BOSCO

Por S. Wellington Abreu, sdb

No ultimo dia 20 de Maio a Comunidade Educativa Pastoral da Obra Social Salesiana Pró-Menor Dom Bosco, situada no Bairro do Alvorada II realizou com muita alegria mais uma edição da Gincana Mariana que teve por tema: Com Jesus percorramos juntos a aventura do Espírito Olímpico.
Este ano a obra esta completando 35 anos que foi fundada pelo saudoso Padre Marcelo Bertolusso e a juventude usando da criatividade deram um show de protagonismo juvenil.
Dom Sérgio Castriani – Arcebispo de Manaus foi quem presidiu a Eucaristia e em suas palavras mostrou grande alegria pelos grandes benefícios que o serviço salesiano tem feito a cidade de Manaus. Ao elogiar o perfeito comportamento dos alunos na celebração, foi surpreendido com uma calorosa salva de palmas e muitas demonstrações de carinho dos mesmos.


Além da comunidade salesiana da casa, também se fizeram presentes toda a comunidade do Centro Salesiano de Formação e o Padre Wilson Barros do Colégio Dom Bosco Centro, com diversos jovens coroinhas que colaboraram na Eucaristia.


As atividades duraram até as 16h e a juventude surpreendeu todos os presentes, pois motivados pela figura de Maria, a estréia do Reitor Mor e o espírito esportivo o protagonismo foi o destaque de toda a festa.
Parabenizamos a todos os salesianos e educadores pela belíssima festa.
Viva Dom Bosco! Viva a Juventude! Viva o carisma salesiano!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀