EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana Mariana agita o Centro Salesiano do Menor em Porto Velho

Por Jairo Maia – Voluntário Vocacional

De 28 a 30 de maio, aconteceu a tradicional Gincana Mariana no Centro Salesiano do Menor de Porto Velho/RO, com o tema: “Quem confia em Maria, Jamais será iludido”. A gincana foi movida com momentos de alegria, fraternidade e diversão, muitas foram as mensagens de devoção voltadas a Nossa Senhora Auxiliadora.

Padre Humberto Ribeiro, conduziu a solenidade de abertura da gincana motivando e partilhando sobre a importância e o sentido da gincana, concluindo fez o juramento com os alunos.

O objetivo é colaborar com os jovens a fim de desenvolver as capacidades e aptidões até a plena maturidade. Foram três dias de espiritualidade Salesiana de modo concreto e ativo. Gratidão e compromisso definem os sentimentos presentes pelas experiências vividas nestes dias. Alguns membros da Articulação da Juventude Salesiana/Porto Velho, contribuindo com a organização e animação do evento.

02 03 04 05 06 0701

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀