EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana Mariana

Por Jonathan Dourado

Um dos grandes eventos em devoção a Nossa Senhora Auxiliadora acontece no Pró-Menor Dom Bosco, no bairro Alvorada II, em Manaus, a Gincana Mariana, acorrida nesta sexta-feira (31/05), com o tema “Com Jesus e Maria, somos todos chamados a Santidade”, e com o lema “Serás libertado pelo direito e pela justiça” (Is 1,27).

A Celebração Eucarística foi presidida pelo Padre Inspetor, Jefferson Luís antes da abertura da Gincana, Sorteios de Rifas e grandes apresentações das turmas na quadra poliesportiva além de animação entre os alunos.

A Gincana Mariana encerra as atividades marianas na Instituição, esse ano, dezessete turmas participaram representando os Estados brasileiros da federação: Amazonas, Pará, Rondônia, Tocantins, Sergipe, Pernambuco, Ceará, Goiás, Bahia, Paraná, Rio de Janeiro, Acre, Rio Grande do Sul, Maranhão, São Paulo, Mato Grosso e Minas Gerais. Um mês antes as equipes já se preparavam para as tarefas da Gincana, uma delas são os videoclipes todas referente a Nossa Senhora Auxiliadora, e se encontram no YouTube do Pró-Menor.

ginc 01 gic 02 gic 04

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀