EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana Mariana

Iauaretê/AM – No dia 17 de Maio, dentre as várias atividades Mariana, foi realizada a Gincana Mariana. Esta gincana foi preparada e conduzida pelos os jovens sobre a direção da coordenadora da PJI Janete Padilha, coordenação central, coordenadores dos grupos das comunidades e assessorado pelo Pe. José Francisco e com a ajuda do S. José Jacinto.

Houve a participação ativa de todas as comunidades situadas no distrito de Iauaretê. Além das diversas atividades, a principal foi à participação das comunidades para estudar e responder ao questionário cuja pergunta tinha como temática central a pessoa de Maria. O interesse e esforço das comunidades para se preparem para responder ao questionário ficou evidente no bom êxito das mesmas neste quesito durante a gincana.

Neste Evento estavam presentes as nove comunidades situadas no distrito de Iauaretê. Agradeçamos a Deus porque na pessoa de Maria nos destes um exemplo de fé a ser seguindo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀