EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana encerra o mês missionário do Pró-Menor Dom Bosco

Manaus/AM – O Pró-menor Dom Bosco destacou o Mês missionário proporcionando a juventude a oportunidade de conhecer um pouco das atividades dos Salesianos nas missões do alto Rio Negro. Aumentaram seus conhecimento através de informações transmitidas pelos educadores, diretor e pelo Pe. Bruno Bianchi com sua rica experiência nas Missões.

Como conclusão o dia 31começou com a celebração, onde a obra contou com a ilustre presença do Pe. Natale Vitali, Conselheiro Regional para a América Cone-sul, que falou aos jovens da necessidade de serem missionários a exemplo de Dom Bosco, dando início assim a uma animada gincana, onde acima da competição estava a finalidade de conscientizar os jovens para a solidariedade.

Destaque para o empenho entusiasmado de alunos e alunas que com gestos concretos arrecadaram mais de três mil itens entre gêneros alimentícios e material de higiene, que serão encaminhados para pessoas menos favorecidas que residem nas áreas das missão do Rio Negro onde estão presentes os Salesianos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀