EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana Dom Bosco do Centro do Menor de Porto Velho-RO

A gincana teve início no dia 06 de agosto e só terminou no dia 25. Foram duas semanas de pura adrenalina, com uma competição muito saudável, onde o que importou não foi somente a vitória, e sim o respeito aos colegas, o aprendizado sobre a vida de Dom Bosco e a alegria de participar das brincadeiras.

Durante a gincana ocorreram várias competições, como, torta na cara, onde os alunos tiveram que aprender sobre a vida do mestre para não levar a famosa tortada na cara, jogos, brincadeiras para os instrutores, teatro, paródias, grito de guerra, redação, entre outras. As brincadeiras contaram pontos para as melhores colocações e para a participação.

No dia do encerramento foi uma festa só, com a participação total dos alunos. Muito barulho, agito, descontração. Todos muito animados fizeram a festa acontecer de verdade, brincaram e disputaram sem desavenças, numa tranqüilidade digna de Dom Bosco. A disputa foi acirrada, as turmas estavam dispostas a ganhar, mas o vencedor mesmo foi o setor de Informática.

Valeu a gincana, o aprendizado foi além do imaginado. Que Dom Bosco continue intercedendo por nossa casa e nossos jovens para que mantenham essa alegria contagiante em todas as atividades proporcionadas, assim como essa maravilhosa gincana.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀