EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana de Dom Bosco

Porto Velho/RO – Neste mês de agosto, mês marcadamente salesiano, o Centro Salesiano do Menor de Porto Velho, está realizando a sua XIV Gincana de Dom Bosco. Esta gincana tem por objetivo conhecer e criar laços de afeto pelo Pai e Mestre da juventude – Dom Bosco, buscar e fortalecer os laços de amizade entre alunos e colaboradores das várias oficinas, valorizando o espírito de competição sadia e união fraterna.

Durante todo este mês, estarão sendo realizadas diversas atividades pastorais com os colaboradores e alunos. Nestas duas primeiras semanas, tivemos um torneio relâmpago de vôlei e a “queimada” envolvendo todas as oficinas, e para os instrutores a brincadeira do pula corda. Foi passado o filme de Dom Bosco para todos os alunos, e logo após o filme foram feitas perguntas sobre o filme. Uma outra prova realizada foi a do “Boletim Salesiano”, temas de diversos boletins foram sorteados e os alunos dos diversos setores desenvolveram o tema de forma resumida.

Outras atividades e celebrações estarão sendo executadas até o dia 29 que encerrará este mês de homenagens em honra de Dom Bosco.

Que Nossa Senhora Auxiliadora abençoe toda a juventude de nossas casas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀