EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Gincana Bíblica em Ji-Paraná

Ji-Paraná – No mês dedicado a Bíblia, o Centro Educativo Dom Bosco realizou atividades referentes à temática do livro sagrado. Alunos se empenharam em conhecer um pouco mais sobre este livro, tão importante para a vida de todos.

Muitas pessoas contribuíram bastante na temática, Pe. José, Pe. Alberto, alguns leigos, educadores e também os alunos que no primeiro dia trouxeram muitas Bíblias para que pudessem com elas, realizar alguns trabalhos como, por exemplo, o estudo de alguns livros do antigo e do novo testamento e principalmente os evangelhos em especial a parábolas de Jesus.

Há alguns alunos do centro são de outras denominações religiosas, o que não foi um impecilho para o trabalho, pelo contrário, trouxe mais diversificação e aproximação para uma vivência mais ecumênica das religiões. Cada aluno recebeu uma pequena apostila, com perguntas de alguns fatos narrados na Bíblia, para que pudessem estudar e assim participar da gincana bíblica de fechamento do mês.

A gincana foi realizada no dia 30/09, tendo boa participação por parte dos alunos, que animaram, envolveram-se e aprenderam muito, o que abrilhantou ainda mais a gincana.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀