EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FSDB RECEBE HOMENAGEM NA ALEAM PELOS SEUS 15 ANOS

Por P José Ivanildo Melo / Comunicação Inspetoria São Domingos Sávio –

A Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) foi homenageada, na manhã de ontem (27), em uma Sessão Especial na Assembleia Legislativa do Amazonas (Aleam) pelos seus 15 anos de existência.

A homenagem proposta pelo deputado estadual Luiz Castro (REDE) ofertou uma placa ao inspetor da Inspetoria São Domingos Sávio e ecônomo da FSDB padre Jefferson Luis Santos, que foi entregue ao diretor-sócio da instituição padre João Benedito Cunha. Assim como também, foram entregues certificados ao padre Cânio Grimaldi (in memorian), representado pelo padre Gennaro Tesauro – diretor do Pró-Menor Dom Bosco; ao professor César Lobato, representado pelo colaborador Lázaro da Silva Gomes; a professora Meire Terezinha Botelho – diretora executiva da FSDB; a professora Fernanda Cristina Melo – coordenadora dos Cursos de Pós Graduação da FSDB; professor Ricardo Ossame – professor dos Cursos de Administração, Ciências Contábeis e Serviço Social da FSDB; a colaboradora e ex-aluna Odete Ferreira Coelho – Assistente Social da FSDB e ao Eduardo de Castro Lacerda, técnico administrativo e editor de texto e imagem da FSDB.

Em nome do inspetor, padre João Benedito Cunha reconheceu o trabalho dos professores na homenagem “Quero aqui agradecer pelo reconhecimento dado por esta Casa e também agradecer aos professores da instituição, que sem eles não poderíamos desempenhar o nosso trabalho de forma a ter este reconhecimento”.

Para a colaboradora e ex-aluna da Faculdade Salesiana Odete Coelho a homenagem recebida foi um reconhecimento “Este reconhecimento é um sinal da seriedade da Faculdade Salesiana Dom Bosco, e me sinto feliz por participar desta instituição onde fui colaboradora, aluna e hoje trabalho na área em que me formei”, disse emocionada.

Estiveram presentes a cerimônia professores e colaboradores da Faculdade Salesiana Dom Bosco e o deputado estadual Jose Ricardo (PT).

WhatsApp Image 2018-02-27 at 13.04.48 (Small) WhatsApp Image 2018-02-27 at 13.04.39 (Small) WhatsApp Image 2018-02-27 at 13.04.45 (Small)  WhatsApp Image 2018-02-27 at 13.05.10 (Small)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀