EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FSDB promove debate com os candidatos a prefeito de Manaus

A Faculdade Salesiana Dom Bosco vai realizar, no dia 20 de agosto, próxima quarta-feira, um debate com os candidatos a prefeito de Manaus. O debate será realizado no auditório André Araújo, nas dependências da instituição, a partir das 19h, e vai reunir cinco dos candidatos ao pleito de outubro. O debate será mediado pelo jornalista Antônio Ximenes, e será aberto ao público, que poderá participar da discussão em um dos momentos programados para a ocasião. Confirmaram presença os candidatos Serafim Corrêa (PSB), Luiz Navarro (PCB), Francisco Praciano (PT), Amazonino Mendes (DEM) e Ricardo Bessa (PSOL).

O debate será dividido em três blocos: no primeiro, os candidatos vão apresentar suas propostas. No segundo, eles responderão a questionamentos da platéia e no terceiro farão suas considerações finais. Uma comissão formada por professores será responsável por analisar pedidos de réplica e tréplica, que poderão ser concedidos caso algum dos candidatos se sinta ofendido. Os professores que vão compor a comissão são Raimundo Barradas (Filosofia), Antônio Vidal (Ciências Contábeis) e Dorli Marques (Pedagogia). 

O diretor-executivo da Faculdade Salesiana, César Lobato, contou que o objetivo do debate é fomentar, nos acadêmicos e professores da FSDB, a consciência política. “Queremos também promover um espaço para que os candidatos apresentem suas propostas e falem o que pensam sobre as problemáticas da cidade”, contou o diretor.

César afirmou também que, por conta do perfil dos cursos que a Faculdade oferece, as questões que dizem respeito a políticas sociais, de Educação e que envolvem a criança e o adolescente terão predominância no debate. “Sei que trataremos de questões mais genéricas, porém a formação de nossos alunos e professores deve trazer à tona, com mais intensidade, problemas relativas a esses temas específicos”, afirmou.

Mais informações podem ser obtidas por meios dos telefones 2125-4600, 2125-4671 ou pelo e-mail comunicacao@fsdb.edu.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀