EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FSDB promove ação beneficente na Zona Leste

A vice-diretoria de extensão da Faculdade Salesiana Dom Bosco (FSDB) vai realizar no próximo sábado, dia 27, uma série de atividades beneficentes no bairro do Zumbi, na Zona Leste de Manaus. O evento faz parte das comemorações do Dia Nacional de Responsabilidade Social e vai reunir professores, acadêmicos e colaboradores da faculdade na prestação de serviços gratuitos à população daquele bairro. As ações vão ocorrer em três escolas das 8h ao meio-dia: Escola Municipal Francisca Pergentina da Silva, Escola Municipal Professor Agenor Ferreira e Centro Comunitário das Irmãs Carmelitas.


As atividades serão disponibilizadas gratuitamente para a comunidade e incluem cursos diversos, como oficinas artísticas e de auxílio à inserção no mercado de trabalho – como elaboração de currículos, técnicas de atendimento e recepção e formação para vendedores, por exemplo. Também estarão disponíveis serviços de embelezamento como corte de cabelo, sobrancelha e depilação. Além disso, as crianças também serão beneficiadas: estão programados campeonatos esportivos, doação de brinquedos e apresentação de peças e palestras de educação ambiental.


A Escola Francisca Pergentina da Silva fica na Rua Chico Mendes, s/nº, Zumbi.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀