EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FSDB OFERECE 740 VAGAS NO PROGRAMA BOLSA UNIVERSIDADE

Por Comsoc/ ISMA

Já está disponível o edital do Programa Bolsa Universidade que vai ofertar 13.031 vagas destinadas a estudantes de baixa renda em cursos de graduação em Instituições de Ensino Superior (IES) privadas. A Faculdade Salesiana Dom Bosco é uma das instituições que participa do processo e oferece 740 vagas que serão divididas em seus nove cursos.

Os requisitos obrigatórios para que o candidato possa participar do certame são ser brasileiro nato ou naturalizado, ser residente em Manaus, não possuir diploma de curso superior e não estar matriculado em universidades públicas. Os interessados também não podem possuir renda familiar per capita superior equivalente a um e meio salário mínimo e não podem ser beneficiários de outros programas de graduação mantidos pelo Poder Público ou pela iniciativa privada.

Os cursos oferecidos pela FSDB na unidade centro são os de bacharelado de Serviço Social com 60 vagas e Ciências Contábeis com 80 vagas no turno da noite; e na unidade na Zona Leste no turno vespertino a instituição oferecerá 50 vagas no curso de licenciatura em pedagogia; 50 vagas no curso Tecnológico em Processos Gerenciais e 50 vagas no curso de Administração; no turno da noite oferece 40 vagas no curso de Licenciatura em Pedagogia, 10 vagas em Licenciatura Plena em Filosofia, 80 vagas em Tecnológico em Gestão Ambiental, 80 vagas em Tecnológico em Gestão Financeira, 80 vagas em Tecnológico em Marketing, 60 vagas em Tecnológico em Processos Gerenciais e 100 vagas em Administração.

O período de inscrição inicia hoje (3) a partir das 12h e vai até o dia 15, às 23h59, exclusivamente pelo Portal do Candidato (http://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade/). O resultado da primeira chamada do programa está previsto para o dia 18 de novembro, e a fase de recursos acontecerá durante apenas dois dias, 21 e 22 de novembro.

O edital completo poder ser encontrado no http://portalespi.manaus.am.gov.br/bolsauniversidade/wp-content/uploads/sites/2/2015/11/EDITAL-PBU-PS-2016.pdf

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀