EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FSDB conquista o terceiro lugar do futsal feminino nos Jogos Universitários 2008

Manaus – A FSDB terminou com medalha de bronze sua participação nos 31º Jogos Universitários do Amazonas (JUAS), ocorrido entre os dias 9 e 18 de maio. Na ocasião, o time de futebol de salão feminino ficou em 3º lugar geral na competição, após uma semi-final polêmica em que o time da casa perdeu por 2 x 1 para a equipe da Universidade Federal do Amazonas (Ufam). Em 2008, a Faculdade Salesiana participou em apenas duas modalidades do JUAS: futebol de salão feminino e masculino.

De acordo com o técnico Thiago Ferreira Fontes, 22, o time salesiano foi prejudicado por um erro da arbitragem, que marcou um pênalti inexistente para a equipe da Ufam. Além disso, Thiago contou que as meninas da FSDB também erraram muitas finalizações durante a semifinal. “Naquela partida, perdemos muitos gols. As meninas colocaram sete bolas na trave”, disse. Thiago disse que a experiência foi importante, mas não se dá por satisfeito com a terceira colocação. “Estávamos trabalhando há um ano em busca deste título para sermos prejudicados pelo juiz”, afirmou. Thiago é aluno do 7º período de Ciências Contábeis.

A equipe da FSDB é formada por 12 meninas: 3 do curso de Administração, 1 de Pedagogia, 3 de Serviço Social e 5 de Ciências Contábeis. A vice-diretoria de Ações Comunitárias, a Diretoria-Executiva e o professor Maurício Barbosa, do curso de Pedagogia, foram os principais apoiadores da equipe.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀