EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FORMATURA DA PRIMEIRA TURMA DE TEOLOGIA PARA OS LEIGOS DA FSDB EM PORTO VELHO

Por COMSOC/ISMA –

No último sábado (3), aconteceu em Porto Velho (Ro), a formatura da I Turma do Curso de Teologia para Leigos, em nível de Extensão Universitária certificado pela Faculdade Salesiana Dom Bosco de Manaus.

A primeira turma composta por 38 alunos teve a formação teológica básica o que representou para eles uma grande contribuição para o amadurecimento humano e fortalecimento da vida religiosa.

Sob o apoio do padre Gilberto Theodoro Cucas, diretor do Colégio Dom Bosco, em Porto Velho, que acolheu e incentivou a proposta do curso coordenada por Samia Guimaraes. O curso reuniu dez disciplinas teológicas, ministradas por professores de Manaus e Porto Velho, mais a experiência do estágio pastoral que foi de grande enriquecimento para todos.

Estiveram presentes na formatura a diretora executiva da FSDB,professora Meire Botelho, a coordenadora do curso de extensão em Manaus Elinety Pereira e padre Antônio Ribeiro (Pe Bira) diretor-sócio da FSDB e delegado para a Animação Pastoral da Inspetoria de Manaus.

Para 2017 a Faculdade Salesiana Dom Bosco em parceria com o Colégio Dom Bosco em Porto Velho realizará a segunda turma do Curso de Teologia para Leigos, e tem a perspectiva de abrir um novo curso: Formação de lideranças Sociais (Fé e liderança). Mais informações (92) 2125.4690.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀