EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Formação na ação

Manaus/AM – Após a experiência no Pró-Menor, os Pré Noviços retomaram para o trabalho no Colégio Dom Bosco-Leste. Já no dia do retorno, o grupo participou da Missa com a comunidade educativa: depois juntos, com a pastoral, preparam a abertura do mês de Dom Bosco, e propuseram a apresentação da peça “O Palhaço e o Sacristão”. Os alunos participaram e acolheram com entusiasmo.

Pensando em todo o mês de Agosto, os pré, acompanhados pelo P Bené e pelo assistente Marcelo, reuniram-se com os animadores de Pastoral Taiane e Edneuto e planejaram as atividades que serão realizadas durante o mês vocacional. Pontos de maior compromisso: os bons dias presencias (com temática proposta pela Pastoral), a gincana de Dom Bosco, no dia do Estudante e a festa de Dom Bosco com os pais.

Estes encontros de planejamento reforçam a mentalidade de trabalho como equipe e em equipe com uma visão de conjunto da proposta A presença ativa dos do Encarregado e do assistente reforça a importância da dimensão educativo-pastoral do Projeto de Vida dos Pré-Noviços.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀