EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Formação e Catequese com a Prof. Meire Botelho (Catequese VII)

Manaus/AM – No dia 26 de Março, os peregrinos da Jornada Mundial da Juventude se reuniram no Colégio e Faculdade salesiana Dom Bosco, para mais um momento de oração, formação, catequese, entrosamento e partilha de experiências acerca desse momento tão especial que está se aproximando.

O encontro deu inicio com um momento místico feito pela equipe de oração da jornada, em seguida tivemos a formação e catequese feita pela vice diretora acadêmica da Faculdade Salesiana Dom Bosco a professora Meire Botelho, que reforçou sobre a temática da ressurreição de Jesus Cristo e a vida nova, enfatizou em sua fala a importância de estarmos reunidos como comunidade e nos conhecermos para uma melhor experiência de Jesus ressuscitado, assim podemos dizer que o encontro com Jesus vivo está nos levando a viver uma fé em comunidade, a partilhar e anunciar a Boa Nova.

Desta maneira estamos nos preparando para esse Encontro Mundial, que se realizará em Agosto em Madri (Espanha), além da peregrinação com o Papa, iremos a Turim, local natalino de Dom Bosco, por isso a professora Meire nos indicou o livro “Memórias do Oratório“, para podermos conhecer um pouco mais sobre a vida de Dom Bosco e sua obra, outro livro indicado pela professora da FSDB Olinda é “100 Coisas pra fazer antes de morrer“.

Continuemos “Enraizados em Cristo, firmes na fé.“ 

Visite o nosso blog e conheça os nossos passos:

[http://sjmjmanaus.blogspot.com]

Equipe de Comunicação 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀