EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FORMAÇÃO APRESENTA A IMPORTÂNCIA DOS LEIGOS NA IGREJA E NA SOCIEDADE

Por Paulo José Bentes / Correspondente da Equipe de Liturgia do Serviço de Coroinhas –

Na manhã de domingo (18) os coroinhas do Santuário Arquidiocesano São José operário, reuniram-se para a formação “Leigos e Leigas na Igreja e na Sociedade” mediada por Wania Braga.

O objetivo do encontro foi o de mostrar a importância do leigo na Igreja “Devemos sempre ser sal da terra e luz do mundo, estarmos prontos para trazer nossos irmãos afastados da Igreja para a vida cristã ,e principalmente sermos sempre exemplos na sociedade, não apenas vivenciar na igreja mas na nossa vida cotidiana”, disse a formadora.

Para o coordenador da equipe de liturgia do serviço de coroinhas Andrew Ericles, o encontro foi muito importante para a formação dos jovens coroinhas “O encontro ajudará todos a compreender melhor que ser leigo na igreja é o passo fundamental para seguir Jesus, e que todo aquele que é batizado em Cristo é leigo”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

BOSCOFOLIA 2024

No dia 13 de fevereiro, o Pró Menor Dom Bosco, na Zona Leste de Manaus, foi palco de uma celebração única neste Carnaval. O BoscoFolia

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀