EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FIM DE ANO EM JI-PARANÁ

O primeiro foi o Festival de Música do Centro Educativo Dom Bosco, depois a Celebração da Vigília do Natal e a Vigília Vocacional na Paróquia São José e a Ordenação Presbiteral de José Francisco. Hoje nos preparamos para o início do Ano de 2009 e para a Colônia de Férias.

Dentro dessas atividades gostaríamos de partilhar a experiência da Ceia Natalina na Comunidade e da Ordenação do Pe. José Francisco.

No clima da festa no Menino Jesus, após a Celebração da Vigília do Natal, a comunidade salesiana se reuniu para este momento fraterno. Bem descontraído, alegre e cheio de histórias foi a nossa noite de natal.

A Ordenação Presbiteral é mais um sinal da graça de Deus na nossa Inspetoria. Foi um momento bem vivido pelo neo-sacerdote e por toda a comunidade. Colaboramos na preparação e na celebração para ser bem significativa essa festa.

Deus continue abençoando as nossas comunidades e enviando jovens dispostos a doação total. Que o ano de 2009 seja de muitas alegrias e realizações. Por tudo o que vivemos: Obrigado Senhor!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀