EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FIÉIS PEDEM PAZ NA PROCISSÃO DE RAMOS NA ZONA LESTE DE MANAUS

Por PASCOM/Pastoral São José Operário Leste –

Na tarde do domingo, 25 de Março, a Paróquia São José Operário-Leste celebrou o “Domingo de Ramos”, na qual fiéis da paróquia se concentraram nas comunidades Maria Auxiliadora e na Matriz São José às 16h30, para ir em procissão ao som de Hosana ao Filho de Davi até a quadra da Escola Estadual Dr. Isaac Sverner, onde aconteceu a  celebração eucarística com a participação de mais de mil fiéis, sendo celebrada pelo pároco Pe. Wilson Ribeiro, SDB, e concelebrada pelo Pe. José Ivanildo, SDB.

Após a comunhão a juventude realizou encenação retratando alguns tipos de violências em paralelo com dados estatísticos sobre as violências infantis, contra a mulher, contra o idoso, racial, constitucional e contra a juventude. Muito mais que apresentar as dores impostas à sociedade, a juventude em sua apresentação exprimiu repúdio a qualquer tipo de violência, e fez ecoar um sonoro grito por paz, onde cada cristão é convidado a ser incentivador da cultura de paz em todos os ambientes sociais na qual ele esteja inserido.

Cobertura fotografica na fanpage da paróquia. Click aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀