EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa no Pós-Noviciado

Manaus/AM – Nesta sexta, 22 de maio, a comunidade do CESAF celebrou em clima de grande alegria o aniversário de 25 anos do Salesiano Giordano Cássio. Os festejos natalícios iniciaram pela manhã com missa comunitária. Estavam presentes sua mãe, senhora Sônia e sua avó Ivanira, ambas vieram do estado do Pará para visitar a comunidade salesiana e celebrarem conosco esta data. Mais tarde recebemos ainda visita de sua tia Tânia.
Durante o almoço a comunidade manifestou com diversas homenagens o apreço que tem para com este irmão de presença tão significativa, sendo ressaltadas nas palavras dirigidas ao aniversariante a alegria e a disponibilidade que lhe caracterizam.
Por fim, o diretor da comunidade, Pe. Mendonça, agradeceu a presença dos familiares do Giordano e fez votos de que ele possa continuar servindo a Igreja e a Congregação com ânimo e fidelidade, sobretudo, neste novo período da formação que este irmão irá iniciar em breve: o tirocínio.

Ao Giordano e aos seus familiares os nossos mais sinceros votos de felicidade.

Maria Auxiliadora te abençoe e guie na vocação!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀