EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa Junina retorna ás suas dependências

Porto Velho/RO – Considerando a avaliação dos educadores, a opinião de um significativo número de pais dos alunos, a atual equipe do Colégio Dom Bosco de Porto Velho somando esforço junto a um grande número de colaboradores fez retornar a tradicional FESTA JUNINA para as dependências do Colégio neste ano 2008.

A festa aconteceu no dia 21 de junho e não faltaram as iniciativas temáticas para o brilhantismo da festa. O mês de maio e início de junho foram tardes muito movimentadas com os ensaios trazendo inclusive a colaboração de alguns ex-alunos que não mediram esforços para colaborar com os grupos folclóricos que se organizavam.

A interação com os orgãos oficiais ligados às manifestações culturais e musicais desta época teve seu espaço durante o mês de maio devido as exigiências recentes quando se trata de eventos neste nível (Corpo de Bombeiro, Conselho Tutelar e Juizado da Infancia e Juventude, etc etc) . Foi cansativo mas tudo deu certo.

Inciando ás 16h00 com o Ensino Fundamental, encerrou-se as atividades às 24h30 com os 3º anos fazendo a despedida com uma quadrilha cuja temática versava sobre a vinda da Família Real para o Brasil com um casamento muito maluco de Dom Pedro com a carlota Joaquina. Foi Trabalho, muito Trabalho, mas acho que valeu o esforço.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀