EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa Junina no Pró-Menor Dom Bosco

Manaus/AM- Mais uma vez, o arraial junino que ocorre anualmente no Pró-Menor Dom Bosco fez jus a tradição. A organização, a venda de gastronomias típicas da época e principalmente as atrações contribuíram para o sucesso da festa, que começou por volta de 18h00.

As apresentações das danças realizadas pelos alunos esquentaram o clima do festejo, que estava apenas começando. Foram diversas danças de diversos estilos musicais, que receberam merecidamente os aplausos dos espectadores que assistiram ao produto final de muitos ensaios árduos e preparações.

A segurança reforçada devido à colaboração da Polícia Militar garantiu a alegria daqueles que vieram prestigiar o nosso arraial. Felizmente, as ocorrências de briga não foram vistas durante todo o evento, fato este que eleva a credibilidade da Instituição.

E para finalizar com chave de ouro, o tão esperado show da Banda Rabo de Vaca. Tocando os maiores sucessos de seu repertório, a banda que foi o destaque da noite, animou e transformou a quadra poliesportiva numa verdadeira pista de forró, para a alegria dos forrozeiros de plantão.

Este é o Pró-Menor, sempre promovendo a alegria de muitas famílias e a paz entre elas. Para quem não compareceu ao evento, resta apenas aguardar o próximo!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀