EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa em honra a Mãe Auxiliadora

 

Belém/PA – Maria, mãe da vida e da esperança! Este foi o tema que motivou a Santa Missa em honra a Nossa Senhora Auxiliadora, organizada pelas obras Salesiano do Trabalho e Centro Social Auxílio, no último dia 21 de maio.

A celebração feita em conjunto reuniu alunos das duas escolas no ginásio esportivo das Filhas de Maria Auxiliadora, que este ano contou também com a presença de funcionários e ex-alunos.

Presidida pelo Pe. Augusto, a Santa Missa iniciou-se às 8h, e foi repleta de homenagens, em qual se destacou a coreografia apresentada pelas alunas do Centro Auxílio. Para a ex-aluna Carlen Aranha, participar das homenagens a Nossa Senhora Auxiliadora foi algo especial em sua vida.

“Fico emocionada toda vez que venho participar da festa de Maria Auxiliadora, ainda mais este ano que fui convidada a cantar para ela, é algo especial para mim”. Mas as homenagens não pararam por aí, já que todo 24 de cada mês, o Salesiano do Trabalho reza a novena de Nossa Senhora Auxiliadora, onde vem aumentado o número de fiéis que vem pedir o Auxílio da Mãe de Deus.

“É um momento de graça estar na novena de Nossa Senhora. Sempre que posso venho rezar a Maria Auxiliadora” Conta a dona de casa Sandra Martins. E como a data é especial, este mês foi preparada um bela missa em seguida feita a novena, onde lotou a Capela do Salesiano, emocionando a todos que estavam presentes, e assim, encerrando oficialmente o mês Mariano.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀