EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FESTA DO PADROEIRO DE JI-PARANÁ

Ji-Paraná/RO – A festa de São João Bosco na Paróquia São José em Ji-Paraná teve inicio sexta-feira com o Triduo nas nossas comunidades. Sábado aconteceu a gincana feita pelos jovens da Pastoral da Juventude e Articulação da Juventude Salesiana arrecadando alimentos para as famílias carentes. Uma das provas foi à doação de sangue e o conhecimento da vida de Dom Bosco.

No domingo os jovens e adolescentes fizeram um baile chamado “Dom Bosco Fest”. Dia 16 segunda-feira toda a cidade participou homenageado Dom Bosco como Padroeiro do município, por meio de uma carreata o carro do Corpo de Bombeiros carregou a Imagem do Santo que passou por todas as Paróquias de Ji-Paraná. A carreata terminou na Paróquia Salesiana de São José, com uma celebração presidida por Dom Bruno Pedrom. Durante a celebração Dom Bruno manifestou a alegria da presença da comunidade Salesiana em sua Diocese e também destacou a necessidade do trabalho com os jovens, convidando todos os leigos e leigas para este trabalho.
No final da missa foi apresentada a peça teatral do “Palhaço Grego”, mostrando a alegria dos jovens nos pátios das nossas obras salesianas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀