EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa de São José Operário – Manaus

De 28 a 30 de abril, sempre às 18h30, aconteceu o Tríduo em preparação à Festa de São José Operário.



No dia 1º de maio às 09h00 da manha houve a concentração de carros no estacionamento do Estádio Vivaldo Lima de onde saiu a carreata em honra de São José e de todos os trabalhadores. Esta carreata teve a cobertura da Rádio Rio-Mar. Pe. Reginaldo Barbosa acompanhava no Carro de Bombeiros a imagem do Santo pelas ruas de Manaus até a Igreja de Sao José onde os carros foram aspergidos com água benta. Houve uma média de 2.300 veículos presentes neste evento.


As 17h00 tem inicio a Procissão tendo presente o Sr. Arcebispo D. Luiz Soares Vieira. A Procissão foi animada pelo Pe Reginaldo e Equipe de Liturgia da Paróquia de S José. D. Luiz preside a Celebração Eucarística sendo acompanhado pelos padres Ze Maria, Benjamim e Reginaldo. No final da Celebração Eucarística o grupo de Dança “Sonho de Paz” apresenta o canto “Servo por Amor” em homenagem à Abertura do Mes Mariano e ao aniversário de D. Luiz que aconteceu no dia 02 de maio.



Após a apresentação do grupo de Dança, é entregue a D. Luiz a contribuição da Paróquia de S José Operário para as atividades sociais da Arquidiocese, além do presente de aniversário, logo seguido dos parabéns de todo o povo reunido no campo do Oratório S Domingos Sávio e a entrega do bolo ao aniversariante que soprou as velinhas.



E antes da benção final, houve uma bonita apresentação de fogos de artifícios. D. Luís até disse no final que isso não era para ele, mas sim pro Santo, ele estava só pegando carona.



Após a Celebração Eucarística, dá-se inicio ao Arraial com muitas comidas, leilão a apresentação musical dos grupos da casa Magnificat, Alex Alencar e para abrilhantar a festa a simpática presença do cantor amazonense Zezinho Correa que apresentou desde o forró até o Boi Bumbá.



A Festa so pode acontecer com o trabalho da equipe central formada pelo Sr. José Reis, Joaselma Reis, Angela Nazaré, Sra. Maria de Nazaré, Sr. Nazareno, Sr. Sandro Marques, Pe. Reginaldo Barbosa e tantos benfeirotes que ajudaram bastante.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀