EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa de Nossa Senhora de Fátima

Porto Velho/RO – A Paróquia Nossa Senhora de Fátima festejou no dia 13 de Outubro através de quatro Celebrações Eucarísticas, a última aparição aos 3 pastorinhos em Fátima, Portugal. Todo dia 13 de cada mês a Paróquia festeja o dia de Nossa Senhora de Fátima através de quatro missas nos seguintes horários, ás 06:00h, 08:30h, 12:00h e 18:00h.

A participação dos agentes de pastoral é muito forte no dia 13, pelo fato de a maioria dos fiéis serem de outras Paróquias exigindo assim, toda uma acolhida especial. O foco principal da celebração foi a importância de se rezar o terço e a última mensagem de Nossa Senhora "A guerra vai acabar". Os celebrantres foram o Pe. Felipe, Paróco, Pe. José Maria (Zema) do colégio Dom Bosco e o Pe. Alexandre atendendo o sacramento da reconciliação no confessionário.

A festa se encerrou com a celebração das 18h, seguida de uma procissão com a imagem de Nossa Senhora e no final da procissão a comunidade soltou um terço enorme aos céus.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀