EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

FESTA DE DOM BOSCO

Ji-Paraná/RO – A festa de Dom Bosco foi um evento importante nestes últimos dias na paróquia São José. Aconteceram vários momentos de estudo e reflexão com muitos cantos e alegria. Na primeira de semana de agosto os seminaristas Gilson e Ilton realizaram encontros sobre a vida de Dom Bosco. Todos aqueles que participaram tiveram a oportunidade de conhecê-lo melhor.

O Centro Educativo Dom Bosco dedicou uma semana de preparação para esta grande festa, utilizando algumas bibliografias de Dom Bosco, publicadas nestes últimos anos. No sábado aconteceu na quadra da Paróquia São José uma gincana, onde participaram mais de 500 jovens vindos das diversas comunidades como também da AJS. A gincana teve algumas provas onde os grupos tiveram que arrecadar alimentos, dor sangue preparar danças, e pequenas encenações teatrais sobre os sonhos de Dom Bosco. Tudo isso foi realizado com muita disposição e alegria e ao final foi celebrada a Santa Missa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀