EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa de Dom Bosco e da Família

Manaus/AM – A Comunidade Educativa do Colégio Dom Bosco Leste celebrou no último sábado, dia 27 de agosto, a festa de Dom Bosco e da família.

Iniciamos com uma bonita e bem participada Celebração Eucarística presidida pelo padre José Reginaldo que enfatizou bastante a importância da presença dos pais na vida dos filhos. João Bosco era órfão de pai, mas depois se tornou pai de muitos jovens.

Após o momento da comunhão todos os presentes foram motivados a assistirem um breve vídeo sobre Dom Bosco, onde se possibilitou conhecer mais a sua biografia. A motivação para a exibição deste vídeo estava em consonância com o início do 1º ano do tríduo em preparação ao bicentenário de Dom Bosco em 2015.

Terminada a Celebração Eucarística os pais foram convidados a se dirigirem para o pátio da Escola onde aconteceriam as apresentações em suas homenagens. O padre Gennaro parabenizou todos os pais presentes e reforçou a necessidade da presença contínua dos pais na vida dos filhos não somente quando são pequenos mais sempre. As turmas do infantil III ao 5º ano EFI se preparam bem e emocionaram muitos pais. Ao final foi servido um ótimo picolé para todos.

Acreditamos que momentos como estes nos ajudam a cultivar o espírito de família, tão sonhado e vivido por nosso pai e mestre Dom Bosco. Que Maria Auxiliadora seja a nossa guia. Amém.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀