EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa de Dom Bosco

Manaus/AM – A paróquia São José Operário Aleixo se vestiu de alegria para celebrar a memória de Dom Bosco dia 31/01. Numerosos jovens, coroinhas, comunitários, membros da Família Salesiana estiveram presentes. A comunidade da casa inspetorial Laura Vicuña, FMA, também participaram da celebração. O coral de crianças Domingos Sávio mais uma vez deu um brilho especial na celebração. O jovem Jean entrou com a imagem de Dom Bosco e dois jovens trouxeram a bandeira da PJ.

O pároco, P. Mendonça, leu durante a homilia alguns trechos da mensagem do Reitor-Mor dirigida aos jovens. Os adolescentes e jovens presentes escutaram com atenção a mensagem feita com carinho como se o próprio Dom Bosco estivesse escrito, a mensagem animou e orientou a vida de muitos. O clima festivo e a igreja quase repleta deu um brilho muito bonito à celebração.

Um trecho do Evangelho do dia: "Não tenham medo. Basta ter fé", foi a palavra de ordem para os adolescentes e jovens vibrarem com Dom Bosco. VIVA DOM BOSCO.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

CURATORIUM DO CRESCO

No dia 22 de fevereiro em Tlaquepaque, Jalisco, México, os Inspetores das regiões do Cone Sul e Interamérica se reuniram para participar do Curatorium do

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀