EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa de Cristo Rei enriquece mais ainda a Festa Inspetorial

Como em toda festa salesiana, a santa Missa tem destaque principal, na Festa da Comunidade Inspetoria não foi diferente.


A liturgia deste domingo coroava o Tempo Comum com a solene festa de Cristo Rei. Esta “coroação” foi estendida também para a fraternidade dos Salesianos que estavam em festa inspetorial.


Presidida pelo Pe. Damásio Medeiros, Inspetor Salesiano, a celebração contou com cantos em Português e em Tukano. A homilia foi feita pelo Pe. José Dalla Valle.



A celebração foi bem no estilo salesiano: simples, convidativa à participação, alegre, com cantos animados e uma reflexão bem pertinente.



Às portas de comemorar 50 anos de existência como Inspetoria de Manaus, os Salesianos aproveitaram da celebração para rezar pelas vocações, pelos formandos da ISMA, pelos irmãos enfermos e por cada membro da Família Salesiana que torna vivo o carisma de Dom Bosco na Amazônia Brasileira.



Ao término da celebração, todos pousaram para a foto que registrará a presença dos festeiros salesianos.



Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

POR UMA PARÓQUIA SINODAL

Na quarta-feira (25/01), as lideranças comunitárias e pastorais da paróquia Nossa Senhora das Graças em Ananindeua/PA, se reuniram no salão São José, da Igreja Matriz, para o primeiro encontro da

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀