EnglishFrenchGermanItalianPolishPortugueseSpanish


Notícias

Festa das Crianças no CESAF

No dia 12 de Outubro, o Oratório do CESAF, animado pela comunidade do Pré-Noviciado, celebrou a solenidade da Padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida. Uma programação especial foi preparada, dirigida especialmente aos pequenos, mesmo que o espaço tenha sido aberto a todos os oratorianos do CESAF.

Logo cedo, o Pe. Bené foi se unir à festa das crianças na Comunidade São Cristovão, onde costuma celebrar. Bem animados, os Pré-Noviços abriram o portão às 8h:30 para receber as crianças que já esperavam ansiosos para brincarem. O número de presentes superou todas as expectativas. A quadra coberta foi reservada a um torneio de futsal para menores. Sentia-se uma espécie de delírio de alegria e os oratorianos corriam continuamente como andorinhas. Ao mesmo tempo em que ocorria o grande torneio, jogos tradicionais foram realizados: corrida de saco, dança da cadeira, corrida de pneus, pular corda; cada modalidade recebia premiação.

O Pré-Noviço Wellington se fantasiou de palhaço e fez aumentar a diversão geral. O Pré-Noviço Jealisson, com torcicolo, trabalhou como DJ. Várias mães vieram também ao Oratório, trazendo seus filhos de colo. Destaque: os Pré-Noviços contaram com o apoio de cinco jovens, novos animadores, concretizando a idéia de preparar líderes que os possam substituir nas férias. No coração de todos, as palavras de Jesus: “Vinde a mim todas as crianças porque delas é o Reino dos Céus”. À conclusão, após o bom dia, foi oferecido, a todos, delicioso lanche, preparado pelos novos animadores. Às 12h00min, a manhã de alegria foi concluída. Mais uma aula de como aprender a gostar da vida salesiana, trabalhando entre crianças, adolescentes e jovens pobres.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

PÁSCOA JOVEM 2024

No dia 13 de abril, a Articulação da Juventude Salesiana (AJS) da Área de Manaus, realizou a Páscoa Jovem 2024. A Matriz Paroquial São José

Leia mais

Está gostando deste Conteúdo? Compartilhe!

plugins premium WordPress
Ir para o Whatsapp
1
Precisa de ajuda?
Olá! Podemos te ajudar? 😀